sexta-feira, 13 de maio de 2011

My baby love!

  É meu blog, de novo. Por que de novo? Uma vez eu fiz um blog, não cheguei nem a postar algo que prestasse. No mesmo dia esqueci a senha, até hoje não me lembro.
Maaas me disseram que a segunda vez é ainda melhor, então creio que eu esquecer a outra senha foi um sinal pra que eu fizesse o Baby Love(tá bom viu? sei sei)! Eu gosto muito dele, simpático, foi eu que fiz.
Foi um trabalho de parto dificil, com a internet discada então. Pra personalizar foi um ato heróico, mas pelo menos o Baby Love não pode dizer que nasceu de uma rapidinha(risos). Não liguem eu tô muito feliz hoje e falo muita bobagem quando tô feliz. Na verdade o tempo todo falo bobagem, mas quando tô feliz....
  Tem dias que tô tentando fazer um, mas sempre algo me impedia. Às vezes o chato do meu irmão, ou a hora que já ficou tarde, ou a internet(sempre). Eu pensei em desistir de verdade, vai ser dificil controlar um blog com essa internet, mas tentanrei mantê-lo atualizado, caso não aconteça. Eu sinto muito. Nem vampiros me impediram-não que eu acredite, na verdade nem sei no que acreditar direito, mas não acredito em vampiros. -falando nos vampiros... eu já vi tanta gente que acha que é vapiro.... Cada um acredita no que quer!
   Escrever é algo muito bom, literatura salva minha vida muitas vezes , quando eu preciso fugir um pouco de mim, da viida. Dos problemas, quem nunca se olhou no espelho e pensou "cançei de mim! DA minha cara, do meu nariz do meu cabelo..." ou o raio que for? A dificil achar alguém que nunca tenha feito isso. então eu me torno tudo que quero ser, ou que não teria coragem de ser. Esse blog é um pouco disso também, um pouco de tudo que me cerca.
   Mas como já estou cançada(nem sei mais como estou digitando) vou terminar esse poste que não quer dizer nada!
   Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário